Samsung Cloud

Aviso de encerramento de alguns recursos do Samsung Cloud

Prezados clientes do Samsung Cloud,

A partir de 31-08-2021, a sincronização da Galeria e o armazenamento dos Meus arquivos no Drive não serão mais suportados pelo Samsung Cloud, e seus dados serão excluídos, como explicado em mais detalhes a seguir. Além disso, se você possuir um plano de assinatura premium de armazenamento, este plano será automaticamente cancelado a partir de 01-06-2021, e você poderá receber um reembolso.

Esses recursos passarão a ser suportados pelo Microsoft OneDrive (este recurso pode não ser suportado em alguns países ou modelos de aparelho). Para reduzir quaisquer inconveniências que possam ocorrer, oferecemos a você uma maneira conveniente de migrar os seus dados existentes na sincronização da Galeria e/ou no Drive para o OneDrive e manter a sua experiência com o serviço ou, como alternativa, baixar os seus dados para o seu aparelho móvel e/ou computador. Observe que, se você migrar ou baixar os seus dados, esses recursos podem ser encerrados e seus dados podem ser excluídos precocemente, até mesmo antes da data oficial de encerramento, conforme descrito a seguir.

Você pode continuar aproveitando outros recursos do Samsung Cloud, como a cópia de segurança/sincronização e restauração de outros dados (como Contatos, Calendário e Notas).

[Recursos a serem encerrados]
Sincronização da Galeria, Drive e assinatura premium de armazenamento

[Linha do tempo do processo de encerramento]

A partir de 01-12-2020

-Não será mais possível usar os recursos listados acima pela primeira vez
-Migração para o OneDrive e download dos dados disponíveis
* Implantação gradual (até 30 dias)

A partir de 01-06-2021

-Descontinuação do uso existente da sincronização da Galeria e do Drive
-Encerramento do suporte à migração para o OneDrive
-Cancelamento automático da assinatura premium de armazenamento então existente e reembolso do último pagamento

Em 31-08-2021

Encerramento do suporte ao download dos dados

[Como mover seus dados para o OneDrive]

Para manter os seus dados na nuvem e continuar a sincronização, certifique-se de mover seus dados para o Microsoft OneDrive. Observe que esta opção estará disponível apenas até 2021-05-31. [Como mover para o OneDrive]

*Pode não ser suportado em alguns países ou modelos de aparelho *A partir do momento em que você começar a mover seus dados para o OneDrive, a sincronização existente da Galeria com o Samsung Cloud e o armazenamento dos Meus arquivos no Samsung Cloud Drive serão encerrados e, assim que a migração for concluída, os dados aplicáveis serão excluídos.

[Como baixar os seus dados para o seu computador]

Após 31-08-2021, seus dados salvos na sincronização da Galeria e no Drive serão excluídos. Certifique-se de baixá-los para o seu aparelho móvel e/ou computador antes da data de encerramento do recurso. Caso escolha esta opção, você não conseguirá migrar seus dados para o OneDrive.

[baixar os seus dados]

*Os dados aplicáveis serão excluídos 90 dias após a solicitação de download dos dados ou na data final de encerramento do recurso, o que ocorrer primeiro.

Deixe uma resposta

TRADUÇÃO »