Para começar:
1. Acesse a área administrativa do seu site ou aplicativo.
2. Clique no menu correspondente à seção que deseja personalizar.
Ao selecionar o menu, serão exibidos os campos de edição e as guias de instruções para auxiliar na personalização, como: título, descrição, tamanho recomendado para imagens de capa e muito mais.
Dica: Consulte sempre os tópicos de ajuda disponíveis na sua área administrativa para tirar dúvidas durante o processo de personalização.

Para criar promoções, acesse o menu “Promoções” e adicione ou edite.
Inclua descrição, canal de participação, data de término, regulamento e imagem de capa.
Imagem recomendada: 1920 x 700 px

1. Você pode habilitar um formulário de cadastro para receber inscrições por e-mail.
2.Informe o e-mail em que deseja receber os cadastros do formulário
As inscrições também ficam salvas no banco de
Consulta aos cadastros
Uma cópia de todos os cadastros também é armazenada no banco de dados do site, ficando disponível para consulta a qualquer momento.
Para acessar:
1. Clique em “Cadastros do Formulário”.
2. Esse item está localizado no submenu de “Promoções”, conforme mostra a imagem.

Exclusão automática de promoção
Você pode gerenciar a validade de uma promoção utilizando a opção Ações Futuras. Nela, é possível:
– Alterar o status do post
– Criar um agendamento para exclusão automática da promoção cadastrada
– Deixar a promoção salva como rascunho
Para configurar:
1. Clique em “Ações Futuras” (essa opção fica logo abaixo da imagem de capa).
2. Defina o dia e horário em que deseja que a promoção seja automaticamente excluída.

Editar ou excluir uma promoção manualmente
Você também pode editar ou excluir uma promoção já cadastrada.
Na lista de promoções, basta passar o mouse sobre o cadastro desejado e clicar em Editar ou Excluir.

Ao finalizar, clique em ATUALIZAR.