O que você precisará
Acesse o painel de administração do WordPress
Adicionando um novo usuário
Siga estas etapas para criar um novo usuário do WordPress e atribuir a função desejada:
1 – Faça login no painel de controle e selecione Usuários> Adicionar novo no menu do lado esquerdo.
2 – Preencha o formulário – adicione seus dados pessoais, como nome de usuário, primeiro nome, sobrenome e endereço de e-mail.
3 – Crie uma nova senha clicando em Mostrar senha (opcional – o novo usuário poderá alterá-la mais tarde).
4 – Escolha a função de usuário do site desejada no menu suspenso.
5 – Clique em Adicionar novo usuário.
Recomendamos criar o novo usuário com a função Gestor.
Logo após a criação de um novo usuário, alguns elementos de tela dos plugins que utilizamos podem aparecer automaticamente. Por isso, recomendamos desabilitá-los para manter o painel de administração mais organizado. Para fazer isso, vá até o cabeçalho, clique em Opções de Tela e desative os campos desnecessários, deixando apenas a opção Bem-vindo(a) habilitada, conforme mostrado na imagem abaixo.